Preso no Consultório


Acabei de sair do consultório e atender minha última paciente, uma criança de 3 anos que gritava,gritava,gritava... E essa não foi a primeira sessão de atendimento dela. Foi complicado fazê-la aceitar o tratamento,porém, não foi possível fazer com que a mesma não gritasse constantemente durante todo o procedimento. Ela grita,grita,grita,mas deixa fazer tudo direitinho. Agora fico aqui imaginando, se fosse essa pequena paciente que estivesse sendo atendida a alguns anos atrás, numa tarde à qual fiquei preso dentro do consultório sem poder abrir a porta por durante 4 horas. Pois é, não sei como seria mesmo... ainda consigo ouvir os gritos dela mesmo depois do término do atendimento,ela longe e eu aqui...
Naquela tarde atendia a um senhor, tudo dentro dos padrões esperados,porém,quando foi finalizado o atendimento, e a auxiliar dirigiu-se para abrir a porta ,simplesmente ela não abriu. Tentou-se uma,duas,três vezes e nada... estávamos trancados,eu,auxiliar e paciente. Na sala de espera mais algumas pessoas que em vão tentaram abrir a porta por fora,mas nada, e nem trancada à chave a porta estava. Cogitamos arrebentar a porta à força,mas eu não concordei. E durante as quatros horas que se passaram,eu,auxiliar e paciente já não tínhamos mais papo para conversa:política,economia,filmes,novelas,tudo já tinha sido abordado e o paciente já estava nervoso, e eu ficando cada vez mais apreensivo.Ligamos para um chaveiro,o único da cidade,por isso ele demorou tanto a chegar e abrir a porta em alguns minutos,depois de quatro horas. Mas no final tudo foi resolvido. Toda a fechadura foi trocada, e nunca mais fiquei preso no consultório...

amilton
2 Responses
  1. Kellen Says:

    Deve ter sido horrível ficar preso. Uma vez fiquei presa na câmera escura. Mas foi coisa rápida, minutos, talvez.
    Mais um belo post, meu amigo! Adorei!
    Bjs


  2. Amilton Says:

    Ficar preso na camêra escura deve ser claustrofóbico mesmo,ainda bem que foram minutos amiga... bjs