Distrair o Dente


Hoje pela manhã uma senhora chegou ao consultório odontológico mostrando-se muito impaciente, e ao sentar na cadeira foi logo falando:
-Doutor, faça o favor de "distrair" esse infeliz...
-Como senhora?!?-indaguei logo;
-Distrair esse maldito dente que me atormenta faz dias...
-Distrair??!!!
Bem, essa não foi a primeira vez que alguém chega no consultório com a intenção de "distrair" o dente. Segundo o Aurélio, distrair significa divertir,descuidar-se,divertir-se,livrar de preocupação. Não era a intenção dessa senhora que eu fizesse ela divertir-se, livrá-la de uma preocupação sim, pois ela possivelmente se livraria da dor que a atormentava. Fiquei imaginando eu fazendo de tudo para distraí-la,diverti-la... possivelmente até vestido de palhaço,quem sabe... Mas,claro, essa não era a intenção da paciente. Fazer uma troca de palavras, e falar distração ao invés de extração,esse fato já aconteceu várias vezes por aqui...
Lembrei de uma senhora que queria que eu distraisse a Presa Mestra dela.
Pensando bem, é sempre bom distrair um pouco...

amilton

2 Responses
  1. Kellen Says:

    Amilton,
    Essa foi boa..."distrair" rsrsrsrs...
    Boa semana com muitas distrações pra vc!!!
    Bjs


  2. Amilton Says:

    Valeu Kellen, e muitas distrações pra vc tb.. rsrsrs bjs