Do tempo de ir e voltar

      Pessoal, depois de tanto tempo sem postar nada, não que ideias não existam, mas o tempo e as decisões deram outro rumo à minha vida. Neste tempo mudei de emprego algumas vezes e de cidade também. Histórias ainda existem e que nunca foram publicadas, nem por aqui e nem no livro De Boca Aberta. Quem sabe um dia eu as publique, por aqui ou por lá...
          Não tenho tempo certo nem hora para escrever, quando a ideia surge ou quando algo acontece ( como no caso das crônicas) detenho-me a passá-las pro papel. Assim foi desde 2007 quando dediquei parte de meu tempo por aqui, e de minha vida também. Foi um período muito bacana, conheci pessoas que ainda hoje me inspiram e mantemos diálogo. Interessante que mesmo neste tempo sem postar nada muita gente ainda visita o blog diariamente. Muito obrigado!
       Escrevi até um romance neste intervalo de tempo- ficção-mas uma história que também não teve hora pra começar nem terminar.
Sou assim mesmo, estou sempre indo e voltando.

                                                     Abraços
0 Responses