Vítima e Algoz


Lendo o Blog do Dentista, o JV me fez lembrar da época que tive todo o meu cabelo cortado e cabeça raspada com barbeador! Isso mesmo, um terror... Um trote que me fez ficar careca por um bom tempo. Acho bom nem lembrar muito...
Depois de um tempo, que de calouro você não tem mais nada, e é aí que vem a vingança. Bem,mas minha vingança não contemplou cabeças raspadas, não,nada de violência física. Mas criou uma confusão na Faculdade de Odontologia que estudava. E não posso dizer que este post também não existiria sem a célebre participação da "portuguesa",como era chamada minha amiga Indira ,que veio de Lisboa cursar Odontologia por aqui.
Eu e Indira aproveitamos a ausência do professor na sala dos calouros e fomos nos vingar. Sérios e portando documentos que nos identificavam como representantes de uma ONG que recrutava acadêmicos de Odontologia para estágio, para isso seria apenas necessário pagar uma "simbólica" taxa, e uma foto 3x4 para a ficha de inscrição. Dos 40 alunos, apenas 1 não se inscreveu porque não estava com o dinheiro e nem a foto. Mas já era suficiente... Eles caíram no nosso conto!
Pegamos as fotos e afixamos na entrada da faculdade com os dizeres: ODONTO-OTÁRIOS, e lá tinha o mapa com a chegada até o churrasco que faríamos no dia seguinte com a grana que eles deram para a tal ONG. Um dos calouros ficou irado, queria a grana de volta, e a foto dele também,claro! Fomos todos parar na coordenação do curso! Devolvemos a grana dele,mas o churrasco foi um sucesso,e os calouros também marcaram presença.
Depois desse fato, eu e Indira nos exilamos, e ficamos um bom tempo sem andar pelos corredores da faculdade.
Mas tenho certeza que pela beleza natural de Indira, dos seus olhos verdes estonteantes, acho que nenhum calouro seria otário suficiente para não ir ao churrasco...


amilton
4 Responses
  1. Jose Says:

    Mais um texto excelente do dr Amilton, eu sou teu fã! Realmente há situações engraçadas nos trotes, outras nem por isto, mas todas ficam na lembrança.

    Abs


    Ps: aproveito o comentário para convidar a participar no Movimento criado pelo blog marketingemodontologia.com.br , este blog não pode ficar de fora!


  2. Amilton Says:

    Valeu JV, obrigado! Vou entrar no site e participar tb! abraços


  3. Kellen Says:

    Amilton,
    Que idéia legal deste trote.Sem violência e uma ótima maneira de fazer com que haja interação entre calouros e veteranos.
    bjssssssss


  4. Anônimo Says:

    Conheci teu blog Hj Dr. Amilton. Parabéns, já está adicionado aos meus favoritos!
    abraços e sucesso!