Prefiro ser eu mesmo...


Fora do consultório ,longe dos problemas diários de cada paciente, da rotina de atendimento, é sempre bom e saudável esquecer um pouco a realidade,mas sempre que descobrem que estão falando com um dentista,algumas pessoas acabam aproveitando a oportunidade e fazendo,literalmente,uma consulta na rua mesmo,no shopping,ou até mesmo em bares,restaurantes e shows. Já fui vítima de inúmeras situações... e agora,lembro-me, de uma senhora que no meio de um show descobriu que eu era dentista e passou a me perseguir,aonde eu ia lá estava ela abrindo a boca e mostrando o canino dela que "ela achava que era maior que o outro do outro lado". Bem, foi um teste de paciência, ela queria porque queria que eu cerrasse o dente dela no outro dia. Fui muito,mas muito paciente mesmo tentando explicar que não poderia cerrar o dente dela,mas que ela me procurasse no consultório.... depois de umas 3 doses de vodka falei-"Por favor,não se preocupe,amnhã eu cerrarei seu dente, e todos os outros que a senhora desejar...", e ela saiu feliz. Ela nunca apreceu no consultório,e olha que ela nem estava muito embriagada.
Outra vez foi um policial que de tanto me perturbar que precisava restaurar um dente, acabei falando que ele poderia ir ao consultório outro dia. Dia seguinte ele estava lá,com viatura e tudo,caso que já relatei no post anterior"Doutor,você está preso". Ele se consultou no meio da festa, e depois ainda foi ao consultóiiro odontológico e pregou uma tremenda pegadinha.
Prefiro ser eu mesmo... fora do consultório.



amilton
1 Response
  1. Kellen Says:

    É mesmo amigo, ser dentista não é fácil. As pessoas não entendem que não somos dentistas 24 horas e então passamos por situações como a que vc passou.
    Bj e ótima semana!