Cem Reais


Muitas surpresas acontecem diariamente no consultório odontológico, muitas "coisas" são deixadas para trás, algumas materiais outras não. Já esqueceram de tudo mesmo, da impressionante Faca, que até hoje não apareceu o dono ou dona, celulares,jóias, relógios etc. Mas nunca tinham esquecido uma nota de cem reais...
A cédula está guardada esperando ser reclamada. A auxiliar foi a primeira a perceber, e acreditava que fosse minha,mas não, infelizmente não era. E o último paciente que sentou na cadeira odontológica foi contactado e não é dele também. Incrível,mas até agora ninguém sentiu falta dela... Vamos pacientemente esperar... Também não temos pressa.



amilton
4 Responses
  1. Jose Says:

    No meu caso acontece muito de deixarem cair moedas do bolso, mas notas nunca vi :-)


  2. Amilton Says:

    Pois é JV, essa tb foi a primeira vez comigo, muitas moedas já caíram mesmo, mas a cédula de cem reais foi a primeira vez, assim como uma faca tb foi muito inusitado...


  3. Kellen Says:

    Como alguém pode esquecer uma nota dessas? Qdo o dono aparecer faça um post contando-nos tudo. kkkk
    Bjs


  4. Amilton Says:

    Kellen o dono já apareceu sim, é que a "esteretização" não saía da minha cabeça, daí eu precisava escrever um post sobre.. mas logo logo conto o final da nota de cem reais... bjs