Odontologia de Barzinho

Era uma noite de sábado,e naquele barzinho tocava uma música agradável.Muitas conversas, algumas bebidas e fui apresentado a uma garota muito simpática que estava acompanhada do namorado.É aí que começa o caso de hoje,vamos lá:
Depois de muitas doses de vodka a garota descobriu que eu era dentista(pensei,putz,vai começar o ritual da “olhadinha aqui,ali”),e soltou gritando(sim,ela tinha que gritar pois a música era alta demais):
-Não acredito que você é dentista?!? Juraaa???
-Sim,sou!Mas mudando de assunto,você curte essa música que tá tocando( Nessa hora tocava Me Adora,da Pitty)?
-Cuuurto!!Mas que ótimo que você é dentista!!- e ela continuou-Estou precisando mesmo ir ao dentista,mas ta muito caro,vocês cobram muito caro!!!Preciso saber qual é o dente 27!! Quel é o dente 27?( E abriu o bocão).
-O dente 27 é aquele ali ó!!-mostrei ,enquanto ela puxava minha mão pra colocar meu dedo dentro da boca dela,bem em cima do elemento 27.(Foi constrangedor,confesso).
Eu tentava mudar de assunto a todo custo,mas ela insistia,e o namorado dela já me olhava com cara de ódio.E ela soltava mais uma pérola:
-Olha só,toda vez que eu escovo meus dentes sai sangue,por que será hein???
-Provavelmente você tem gengivite(doença da gengiva,expliquei)!
-Acho que não tenho isso aí não!!! Tenho mesmo é 5 dentes cariados,e toda vez que vou no dentista ela vai obturar uma cárie e sempre tem outra colada,bem do lado,bem juntinho...( e ela fazia gestos com as mãos,gestos desconexos,completamente).
-Você usa fio dental?
-Nos dentes não!!!( e riu,riu que achei que ela tava tendo um ataque epiléptico e ia cair dura no chão)
-Pois passe a usar fio dental,vá ao dentista e obture essas suas cáries!!!
Ao som de Rehab de Amy Winehouse o namorado dela descobriu que a gengiva dela sangra direto,que ela tem vários dentes cariados,e que não gosta de usar fio dental.E depois disso tudo ela ainda abriu o bocao novamente para mostrar que os dentes dela eram tortos e que ela precisaria usar aparelho.E eu fiz o quê?Bem,eu levantei,arrastei minha amiga,peguei a dose de vodka e fui pra outro bar...

10 Responses
  1. Marcio Shelley Says:

    "... tenho isso aí não, tenho é 5 dentes cariados..." ri demais dessa parte!!! Acompanhando sempre seus posts!!! Cotinue com historias maravilhosas como essa!! Abraço grande!!!


  2. Ortociakoga Says:

    Essas miniconsultas sempre dão o que falar! Até um tempo atrás eu ia de trem para um dos consultórios em que trabalhava. Imagina a boca dos peão! Pré-molar era luxo!:(


  3. Kellen Says:

    Até nos bares não nos deixam em paz!!! kkkkkkkkk
    Muito boa história.
    Bjssssssssss


  4. silvio Says:

    Ortociakoga - "peoes" tambem sao gente e se duvidar alguns deles pagam seu salario. ;-)


  5. Su Rodrigues Says:

    Muito boa a história!!!! Deu muita risada!
    Sou estudante de Odontologia e levo um bombardeio de perguntas dos meus familiares... é uma exploração!!! E saí umas coisas bem engraçadas também! Cada situação! A pessoa abrindo a boca na tua frente e esquece de todos os outros olhando!!!
    Mas enfim, excelente blog!
    Abraço


  6. Thamires Says:

    hauhauhAUHUHAUHAuH Coitado do namorado dela! Ri muito!! Meus vizinhos sempre me param com perguntinhas do tipo, e eu nem me formei ainda!!
    Parabéns pelo blog, não conhecia e adorei!


  7. Ingrid Says:

    Adorei a história! Retrato da vida real! Parabéns pelo blog!


  8. OLÁAAAAAAAAAAAAA..ESSA FOI MUITO BOA...RSRSRS ADORO SEUS POSTS..RSRSRS.TUDO D BOM P VC..
    DE: EVELINE


  9. OLÁAAAAAAAAAAAAA..ESSA FOI MUITO BOA...RSRSRS ADORO SEUS POSTS..RSRSRS.TUDO D BOM P VC..
    DE: EVELINE


  10. Florbela Says:

    Adorei o seu blog!
    Está de parabéns...
    Abraço!